Seguir

1. Como solicito minha troca?

1) No topo da página, você vai clicar em ENTRAR/CADASTRAR e entrar em MEUS PEDIDOS e clique no botão TROCA/DEVOLVER UM PEDIDO.



passo 1.jpg

2) Na página de TROCA/DEVOLUÇÃO você deverá preencher o e-mail utilizado na compra ou o número do pedido (EX: 14xxxxxxxxxxx-0x), e clicar em LOCALIZAR PEDIDO.

passo 2.jpg


3) Na tela “Produtos” você deverá selecionar os produtos que deseja incluir na solicitação e clicar em CONTINUAR.

passo 3.jpg

4) Na página DETALHES você deverá incluir as informações sobre a troca/devolução.


passo 4.jpg



Após preencher essas informações, você deverá selecionar qual será o processo escolhido:

passo 4.1.jpg

5) Na página LOGÍSTICA você deverá confirmar o seu endereço e selecionar o método de devolução.


passo 5.jpg

6) Caso opte pela DEVOLUÇÃO, na página ESTORNO, você deverá confirmar a devolução do valor.

passo 6.jpg

7) Na página CONFIRMAÇÃO, você deverá conferir os dados da solicitação e clicar em FINALIZAR.

passo 7.jpg


O(s) produto(s) deverá(ão) estar embalado(s) em uma única caixa (essa não é fornecida pelo E-commerce Kenner) e junto deve ser enviada a via original da DANFE - Nota Fiscal Eletrônica.

O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévia comunicação com o Fale Conosco ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 1.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente na modalidade Sedex a cobrar.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 23
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.
Powered by Zendesk