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TROCA E DEVOLUÇÃO

 

 

Nosso processo de troca e devolução ficou mais fácil e rápido, agora você solicita diretamente aqui no site!

Para a troca (por um Vale-Troca para ser utilizado no E-commerce da Kenner), você deve fazer a solicitação no prazo de até 15 (quinze) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Se desejar a devolução (ressarcimento do valor pago), a solicitação deve ser feita no prazo de até 07(sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Quando o(s) produto(s) chegar(em) em nosso estoque, será direcionado para análise pelo Departamento de Controle de Qualidade. Esse tem no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento, para finalizar o processo.

Caso a análise não seja aprovada, o(s) produto(s) será devolvido ao cliente, para o endereço informado na autorização de postagem e esse envio será pela modalidade escolhida pelo consumidor, tendo o cliente que pagar pelo envio.


Confira as Regras de Troca:

O cliente receberá por e-mail o Vale-Troca, referente ao(s) valor(es) do(s) item(s) analisado(s) e o valor proporcional ao frete pago para ser utilizado em nosso site KENNER. O mesmo tem validade de até 90 dias corridos, está atrelado ao CPF do titular da compra que o originou e deve ser inserido no campo “Vale-Troca” na tela de pagamento do pedido.

Não há estorno do valor do produto em caso de troca que serão realizadas por meio do “Vale Troca”.

Se o valor referente ao frete da 1ª compra for diferente no momento da troca, o cliente será responsável por arcar com a diferença.

Caso o cliente tenha escolhido um produto inferior ao valor do Vale Troca, daremos a opção de Múltiplos Resgates para que o mesmo possa utilizar a diferença dentro do prazo de 45 dias corridos. No ato da troca o cliente não conseguirá incluir um novo produto e por esse motivo deverá fazer um novo pedido separado.


Confira as Regras de Devolução:

O Departamento Financeiro terá o prazo de até 15 dias úteis para confirmar a solicitação e o estorno junto à operadora do cartão de crédito ou boleto com reembolso em conta corrente, conforme forma de pagamento do pedido. Lembrando que caso o cliente devolva todos os itens e tenha pago frete, o mesmo também será devolvido.


PASSO A PASSO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO


1) No topo da página, você vai clicar em FAZER LOGIN entrar em MEUS PEDIDOS. Escolha o pedido que você deseja trocar ou devolver e clique no botão TROCA E DEVOLUÇÃO.




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2) Selecione a opção que deseja: Trocar ou Devolver




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3) Escolha o(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver e o motivo:




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4) Finalize o processo e anote o protocolo da sua solicitação. Em até 48 horas, você receberá por e-mail, a autorização de postagem e informações para envio pelos Correios. Lembrando: "A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização e a 1ª Troca é por nossa conta! A partir da segunda troca do mesmo cliente, este deverá arcar com o frete do envio e recebimento do produto."




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O(s) produto(s) deverá estar embalado em uma única caixa (essa não é fornecida pelo E-commerce Kenner) e junto deve ser enviada a via original da DANFE - Nota Fiscal Eletrônica.

O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévia comunicação com o Fale Conosco ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 1.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente na modalidade Sedex a cobrar.

1.1 CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

- Produtos com etiqueta devidamente afixada.

- Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações nas suas características iniciais.

- Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente e enviada por e-mail.

- Caso o produto apresente defeito, verifique as condições no ítem “9. Selo de Garantia Kenner” e depois “2. Política de Troca Por Defeito Fabril”.

- Lembrando: Todos os itens passarão por análise em nosso Departamento de Controle de Qualidade e somente mediante aprovação técnica, daremos andamento ao processo solicitado.

Qualquer dúvida, entre em contato através do chat no rodapé do site ou pelo Fale Conosco.

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